Eveline
Meu dia começou tão cedinho hoje. Vim pra fria Campina Grande conversar com meu orientador sobre minha dissertação. Encaminhamos datas e leituras. Eu precisava de datas. Os prazos me engolem, me enervam, mas é fato que funciono bem diante deles. Vim pra cá e fico poucas horas. Volto pra João Pessoa daqui a pouco. Vim com o coração ansioso pra saber das coisas acadêmicas que me envolvem agora. Volto mais aliviada e certa que os próximos dois meses serão se muita dedicação e foco.
Fico muito agradecida a Deus e aos caminhos que tenho traçado. Demorei a voltar pra vida acadêmica, mas fui contemplada com dois ótimos orientadores até então. Rosangela Neres e Luciano Justino são exemplos de ótimos professores e grandes orientadores. Tenho aprendido muito com eles, não só como aluna, mas com eles também aprendo a ser uma melhor professora a cada dia.
Meu ano começou de fato em março e ainda estou me arrumando diante de uma série de coisas. Mas é assim, a vida e tempo correm demais... e eu to no meio disso tudo. Cada dia aprendo mais e tento me adaptar a essa coisa chamada tempo e a essa coisa grandiosa e sagrada chamada vida.
Tempo de almoço acabando...pegar a estrada novamente.
Até.
edit post
Reações: 
1 Response
  1. Chique eu ser citada em seu blog! Fico feliz com o reconhecimento e honrada por seu trilhar positivo de vida todos os dias. A gente sente orgulho de quem sente orgulho da gente.

    Que a vida te dê boas estradas e um arco-íris bem nítido no final de cada trajetória. Se viajar é preciso, que você encontre uma parte significativa de ti em cada estação.

    Avante!


Postar um comentário

Como estava o Café? Alguma Palavra a deixar?