Eveline
............... Hoje eu acordei com vontade de fazer tanta coisa, mas nem sei muito bem explicar o quê. As coisas acabam se transformando em silêncio antes mesmo que eu as nomeie. Chegam através de imagens que se confundem com os sonhos que tive durante a madrugada. Fico na cama, olho incansavelmente para o teto e acabo me confundindo mais. Nem sei bem o que foi do sonho, o que inventei ou o que está guardado na memória. Tudo se mistura e se encerra num blues.
............... BB King chega com Blues Boys Tune e tudo vai ficando com cheiro de aconchêgo do lado de dentro. O quarto fica sépia, eu vou sentido o clima, fico querendo frio, penso em tanta coisa, das mais bobas e mais simples.

........... Olho o relógio, ponteiros que correm e eu ainda aqui. Quero ficar, quero que esse instante perdure, quero ouvir Blues Boys Tune o dia inteiro. Quero um cafezinho forte, quero uma folha em branco, quero escrever, mas tudo fica no rascunho da mente, do coração, do email ou na caixa de saída do celular. Eu calo. BB King é que fala através das cordas da guitarra. Diz tanta coisa que me dá um nó. ............... Agora é hora de ir, deixar BB King... tenho muita coisa para resolver. João Pessoa está com um céu lindo. O azul brilha sem timidez, as nuvens estão todas lindas e rechonchudas. O clima está quente como sempre, mas eu vou tentar abstrair essa parte. =) ............... Tenho muito a fazer. A semana vai ser cheia, mas com a promessa de coisas muito boas: um ciclo que fecha na minha vida acadêmica e [mais] uma, na verdade, “A” "THE", minha viagem anual. ............... É isso, bons cafés, bons dias... simbora que a vida não para. ............... Ps. BB King me anima, me silencia, me acalma, me chama, me faz lembrar coisas e inventar outras, me...BB King é desespero, dos bons, daqueles que faz a gente sorrir; ele cria sorrisos que no canto da boca tem um sinal de interrogação.


Eveline Alvarez
Marcadores: , , edit post
Reações: 
0 Responses

Postar um comentário

Como estava o Café? Alguma Palavra a deixar?