Eveline


Não sei fazer poesia 
só escrevo em linhas brancas
tortas
só tenho palavras Antunes
que caem sempre
em território perigoso
todas under pressure 
sob confusão, 
tudo verso concreto
que tenta tradução.

E você,  que não pode me ler, 
not a stone age man,
amarrado a uma lógica, 
não pode me traduzir
não pode explicar o que quero saber. 

Não sei fazer verso even flow
butterflies aterrizam  
são afugentadas
não deixo que dancem em mim.

Não entendo de métrica 
escrevo qualquer coisa
desenho você,
teus caminhos labirintos
escrevo apenas minha lista de desejos
and I wish I wish I wish...
to be the radio song
the one that you turned up.

Não há mais tempo pra poesia 
this is our last dance
seu blues makes me blue.

Sinto
e sentir é tão desesperador 
como esse  último cigarro
como esse último gole de vinho
como essa noite que não acaba
como esse silêncio
como um verso mudo
como Tom Waits cantando  
I hope I don't fall in love with you.
0 Responses

Postar um comentário

Como estava o Café? Alguma Palavra a deixar?